terça-feira, 5 de outubro de 2021

Preso suspeito de tentar agredir a mãe por ela insistir para ele se vacinar, em Simolândia-GO


A Polícia Militar prendeu em flagrante um jovem suspeito de tentar agredir a própria mãe por ela insistir para ele se vacinar contra a Covid-19. O caso aconteceu em Simolândia, cidade do Nordeste de Goiás, na última sexta-feira (1).

De acordo com a polícia, o suspeito tem 27 anos e estava embriagado quando chegou em casa, no centro da cidade. A vítima, 53, estava na residência.

Segundo o boletim da PM, a mulher teria insistido para o filho tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Mas, o jovem teria se revoltado, dizendo que não o faria.

“Ele chegou agressivo já, disse que não ia tomar a segunda dose e os dois já começaram a discutir”, detalhou o delegado Caio Menezes, responsável pelo caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos da vítima ouviram o momento em que o jovem e a mãe discutiam. Antes que ele pudesse feri-la, os moradores imobilizaram o homem. O suspeito tentou fugir, mas acabou preso.

A mãe foi até o Hospital Municipal de Alvorada do Norte, para confecção do relatório médico e em seguida também esteve na Delegacia de Polícia Civil de Alvorada do Norte.

O suspeito pode responder pelo crime de lesão corporal dolosa, no contexto de violência doméstica, conforme o artigo 129 do Código Penal, cuja pena máxima é de um ano de prisão.

Fonte: 24º BPM e Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário