sexta-feira, 1 de outubro de 2021

PRF recupera veículo com apropriação indébita na BR-020


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite de segunda-feira (27) um veículo que havia sido locado dia 23 do mês passado e deveria ter sido entregue em dois dias.

A recuperação ocorreu na BR-020, em Planaltina (DF), quando o carro já estava sendo levado para a região Nordeste.

Os policiais abordaram o veículo em frente à Unidade Operacional da PRF. O motorista informou que estava indo para a cidade de Carinhanha (BA) e que o veículo havia sido comprado há poucos dias por um amigo seu. Esse amigo teria comprado o carro de um desconhecido na cidade de Planaltina de Goiás por 15 mil reais, valor muito abaixo do mercado.

O abordado disse que o amigo teria pedido pra ele levá-lo para a Bahia, uma vez que moram na mesma cidade.

Diante das informações suspeitas, os policiais entraram em contato com a empresa proprietária do veículo, que é uma locadora de carros. Os funcionários informaram que o carro deveria ter sido entregue dia 25 de agosto, que já estava em apropriação indébita e já havia sido, inclusive, anunciado por terceiros em um site de vendas.

Diante das informações, os policiais apreenderam o veículo e o encaminharam, junto com o motorista, para a 16ª Delegacia de Polícia Civil para registro dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário