sábado, 9 de outubro de 2021

Sete pessoas ficam feridas em acidente na BR-020


Fotos: Blog Braga

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos deixou sete pessoas feridas no KM 105, da BR-020, cerca de 40 quilômetros de Roda Velha, no município de São Desiderio.

O acidente aconteceu próximo ao Posto Oeste, por volta das 16h, de sexta-feira (08) e envolveu uma Caminhonete S10 e um Toyota Corolla.

De acordo com informações da PRF, dois tratores faziam um serviço em uma fazenda gerando muita poeira para rodovia e os condutores acabaram não enxergando nada que estava a sua frente fazendo com que os veículos se colidissem frontalmente.

Foram necessárias cinco ambulâncias para prestar socorro às vítimas; duas ambulâncias do SAMU de Luís Eduardo Magalhães, duas do município de São Desidério e uma de São Domingos-GO.

Três vítimas foram encaminhadas para a UPA de Luís Eduardo Magalhães e posteriormente foram transferidas para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras, apresentando trauma abdominal grave; quatro foram encaminhadas para o posto de saúde de Roda Velha e depois foram transferidas para a UPA de Luís Eduardo Magalhães.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência, sinalizou a via até a retirada dos veículos que ficaram com a frente destruída e foram guinchados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário