terça-feira, 9 de novembro de 2021

Alvorada do Norte-GO: mulher é presa por extorquir e ameaçar fazer “trabalho espiritual” para vítima e familiares terem problemas de saúde; vítima repassou R$ 400 mil


Uma mulher foi presa na segunda-feira (08), por extorquir vítima por 4 anos e ameaçar fazer trabalho espiritual para vítima e seus familiares terem problemas sérios de saúde, na região de Alvorada do Norte, no nordeste goiano.

Segundo a Polícia Civil, a mulher ameaçava a vítima por meio de promessa de mal espiritual, em que a acusada cobrava altos valores pela realização das sessões espirituais.

Ainda segundo a PC, ao longo de mais de quatro anos a vítima afirma que repassou mais de R$ 400 mil para a acusada.

A investigação revelou diversos depósitos e transferências de valores debitados da conta da vítima e creditados na conta da acusada, que chegou a exigir uma procuração de transferência da casa em que a vítima morava, o que foi feito devido ao frágil estado emocional e desespero da vítima.

Munido de provas referentes à materialidade delitiva, bem como, fortes indícios de autoria, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva da acusada, que foi chancelada pelo Ministério Público e deferida pela Justiça.

A mulher foi presa pela Polícia Civil quando saia de um supermercado em Simolândia. A acusada foi encaminhada para o presídio feminino de Formosa.

A divulgação da imagem da acusada é para que possa auxiliar no surgimento de novas vítimas que façam seu reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário