terça-feira, 23 de novembro de 2021

Homem é preso pela segunda vez por perseguir e ameaçar a ex-companheira em Posse-GO


Na manhã desta terça-feira (23), a Polícia Civil de Posse, no nordeste goiano, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de indivíduo acusado de praticar os crimes de ameaça, perseguição, injúria e descumprimento de medida protetivas, no âmbito da lei maria da penha.

Segundo apurado nas investigações, o suspeito estava perseguindo a sua ex-companheira e a ameaçando, dizendo que iria acabar com sua vida.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele seguia o carro da vítima nas imediações da Delegacia de Polícia. Tudo isto pelo fato dele não aceitar mais o término do relacionamento.

Ele já foi preso em flagrante anteriormente pela Polícia Militar, mas foi liberado mediante o pagamento de fiança.

A vítima compareceu a esta Delegacia em estado de choque, muito aterrorizada com as atitudes da vítima. Chegou a desmaiar quando encontrou com o Delegado de Polícia para denunciar o seu ex-companheiro.

A partir daí, os policiais iniciaram uma investigação que culminou na prisão preventiva do meliante, que foi encaminhado ao hospital municipal de Posse para confecção do relatório médico e levado ao Presídio da cidade, onde encontra-se a disposição das autoridades competentes.

Fonte: PCGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário