quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Homem é preso por estupro de criança de 12 anos em Alvorada do Norte-GO


A Polícia Civil de Alvorada do Norte, no nordeste goiano, cumpriu, nesta quinta-feira (4), mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem.

A representação pela respectiva prisão decorreu de investigação policial, iniciada a partir de denúncias feitas pela mãe e tia da vítima, dando conta de que o acusado praticou conjunção carnal com uma criança de apenas 12 anos.

Segundo apurou-se, o acusado teve o primeiro contato com a vítima quando ambos participavam de uma live, realizada em aplicativo digital. Após ganhar sua confiança, o acusado passou a conversar por meio de aplicativo de mensagens, e, em determinado momento, convidou a vítima para sua residência, afirmando que a mesma teria ganho um sorteio e, portanto, teria um prêmio a receber.

A vítima, então, à revelia dos pais, dirigiu-se para a residência do acusado, local onde o estupro ocorreu.

Após a instrução do inquérito, munido de provas referentes à materialidade delitiva, bem como fortes indícios de autoria, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado, que foi chancelada pelo Ministério Público.

Diante do deferimento da prisão, iniciaram-se as diligências no sentido de localizar o indivíduo, que foi preso em Brasília, no Distrito Federal.

Será dado seguimento às investigações, pela existência de indícios da prática do mesmo crime contra outras vítimas menores.

O preso será encaminhado ao presídio de Simolândia e ficará à disposição da justiça. A ação confirma o compromisso da Polícia Civil de Goiás no combate e repressão aos crimes contra vulneráveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário