domingo, 21 de novembro de 2021

Ladrão entra em loja e rouba perfumes, relógios e roupas em Campos Belos-GO

Um ladrão, dos mais ousados, causou um grande prejuízo a uma das mais conceituadas lojas de roupas de Campos Belos, nordeste do estado: a Maxxima Roupas e Complementos.

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (20), por volta das 3h da manhã. A ação criminosa foi toda filmada pelo sistema de segurança da loja.

Um bandido, com toda a aparência de ser um homem, usando boné e uma pano pelo pescoço, no sentido de dificultar sua identificação, conseguiu entrar no estabelecimento e furtar diversos produtos.

O ladrão quebrou o vidro da empresa e agiu rápido. O alarme chegou a ser acionado, mas quando a empresária proprietária da empresa e a polícia militar chegaram ao local, o bandido já tinha desaparecido.

A ação não durou mais do que 5 minutos. As imagens mostram apenas uma pessoa dentro da loja. Com rapidez larápia, apropria-se de uma bolsa preta, também furtada, e a enche de roupas até não caber mais.

Depois, toma uma mala grande, rosa, de viagem, e começa a jogar diversos produtos dentro, como relógios, perfumes, roupas e bijuterias.

Após abarrotar a mala de produtos furtados, ele ainda tem tempo de saltar por um balcão, onde provavelmente funciona o caixa da loja, e revira todas as gavetas, em busca de dinheiro.

Não é a primeira vez que a Maximma é alvo de ladrões.

É questão de honra à Polícia Civil de Goiás identificar e prender o bandido. Este tipo de ação não é aceitável e não pode ser tolerada.

Além dos prejuízos materiais aos proprietários da loja, há ainda os prejuízos psicológicos e morais.

Sem contar a sensação de insegurança que este tipo de ação criminosa traz aos comerciantes e a toda à comunidade.

Assista o vídeo abaixo:

Fonte: Dinomar Miranda


Nenhum comentário:

Postar um comentário