quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Menor é vítima de estupro em Simolândia-GO


Na madrugada da última segunda-feira (01), a polícia militar foi acionada por uma pessoa do sexo feminino, menor de idade, juntamente com duas testemunhas para comunicar um possível estupro ocorrido na cidade de Simolândia, no nordeste goiano.

A vítima menor de idade relatou que estava em um Bar e ao sair, um homem desconhecido de estatura média, moreno, nariz grande e afilado, olhos escuros a puxou pelo braço até a frente de uma Lanchonete e em uma grama lateral da câmara Municipal da cidade.

O autor do crime, a teria jogado na grama, rasgando sua calcinha, abusando da mesma. Após o ato, já na calçada entre a prefeitura Municipal e o posto de saúde, a vítima visualizou sua amiga e o namorado em um veículo, e que os mesmos a reconhecendo parou o veículo, momento em que ela conseguiu entrar no carro pedindo que ele acelerasse, contando-lhes tudo o que teria acontecido.

Diante dos fatos as equipes de serviço realizaram diversos patrulhamentos nas imediações a procura do suposto autor, porém sem êxito.

A vítima alegou que, não conhecia o autor, porém as câmeras de segurança dos estabelecimentos poderão ser solicitadas para encontrar o referido autor.

A presença do conselho tutelar foi solicitada pelo fato da vítima ser menor de idade, e em seguida foi acompanhada ao Hospital Municipal para confecção de relatório médico, ficando aos cuidados do conselho tutelar para as demais providências cabíveis, sendo realizado o registro de atendimento integrado.

Fonte e texto: 24º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário