sábado, 20 de novembro de 2021

Motorista perde o controle de caminhonete e cai no lago de São Domingos-GO. Vítima foi salva por um comerciante, após 10 minutos sob água

Uma caminhonete caiu no início da noite deste sábado (20) no lago de São Domingos, situado dentro do perímetro urbano do município.

As informações iniciais dão conta de que o motorista se sentiu mal ao volante, perdeu o controle do veículo, que foi bater dentro do lago.

O motorista, um senhor de idade, ficou preso dentro do carro e foi socorrido por um comerciante da prainha de São Domingos, que assistiu à queda do veículo e partiu para o salvamento do homem.

O comerciante conta que o carro ficou cerca de 8 metros debaixo do espelho d´água e usou uma pedra para quebrar o vidro do motorista e retirar o homem da cabine.

Alex Rodrigues de Aguiar, que é amputado de uma das pernas e pode ser considerado um verdadeiro herói, demorou cerca de dez minutos para retirar o homem da água. Rodrigues informou também que a vítima já estava com o rosto azulado, com a falta de oxigênio.

E foi por isso que a respiração boca a boca feita por ele foi essencial para se conseguir trazer a vítima de volta à vida. Após os primeiros socorros feito por Alex Rodrigues, o Samu foi acionado e encaminhou o motorista para o hospital.

O acidente causou uma grande aglomeração no local e muitas das pessoas ajudaram a içar o carro de dentro da água. Assista ao vídeo.

Fonte: Dinomar Miranda

Alex Rodrigues pulou na água e salvou a vítima após 10 minutos de luta sob a água



Nenhum comentário:

Postar um comentário