quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Prefeitura de Posse-GO abre Processo Seletivo com 21 vagas


A prefeitura de Posse, no nordeste goiano, através da Secretaria Municipal de Ação Social, abriu edital para seleção e contratação de pessoal, em regime de designação temporária, para provimento de vagas dos cargos de Assistente Social, Auxiliar Guia, Costureira, Instrutor de Capoeira, Instrutor de Dança, Oficineiro, Instrutor de Informática, Psicóloga, Instrutor de Judô, Instrutor de Karatê, Visitador (Programa Criança Feliz).

Ao todo são 21 vagas em diversos cargos. As inscrições acontecem dos dias 19, 22 e 23 de Novembro, das 08:00hs às 11:00hs e das 13:30hs às 16:30hs.

Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição, anexos I, II e III (conforme cargo pretendido). Disponível no Site da Prefeitura Municipal de Posse – Goiás (www.posse.go.gov.br) e entregá-lo em envelope lacrado juntamente com a documentação necessária à atribuição de pontos para a avaliação de títulos e os documentos comprobatórios para avaliação da experiência na Secretaria Municipal de Educação e Cultura localizada na Rua Robson Ricardo, Quadra 08, Lote Único – Centro.

Ainda de acordo com o edital, antes de efetuar a Inscrição, o candidato deverá ler atentamente, inteirando-se das condições do certame, certificando-se de que preenche todos os requisitos exigidos e que será capaz de apresentar, no momento oportuno, toda a documentação ali elencada.

Quantitativo de vagas do edital: 04 (quatro) Assistente Social, 01 (um) Auxiliar Guia, 02 (duas) Costureira, 01 (um) Instrutor de Capoeira, 01 (um) Instrutor de Dança, 01 (um) Instrutor de Informática, 01 (um) Instrutor de Judô, 01 (um) Instrutor de Karatê, 02 (dois) Oficineiro, 02 (dois) Psicólogo, 05 (cinco) Visitador.

Para mais informações os candidatos devem acessar o edital completo no site www.posse.go.gov.br

Fonte: Prefeitura de Posse-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário